17 de março 2015

O Monte Cook (Aoraki na língua nativa maori) é a montanha mais alta da Nova Zelândia, localizada nos Alpes da Ilha Sul. Destino certo para montanhistas e aventureiros, essa paisagem com 3754 metros de altura integra o Patrimônio Mundial da Humanidade desde 1953 e o Parque Nacional West, da qual faz parte, possui mais de 140 picos que ultrapassam 2000 m, com  72 glaciares que cobrem cerca de 40% dos 700 km² de sua extensão.

Cibermitanios.com.ar

monte cook aoraki nova zelandia beagle brand (1)

monte cook aoraki nova zelandia beagle brand (1)

monte cook aoraki nova zelandia beagle brand (3)

Os Alpes do Sul são formados pela movimentação de placas tectônicas entre as placas do oceano Pacífico e Austrália-Índia ao longo da costa oeste – o monte continua subindo cerca de 7 mm a cada ano, mas as erosões em suas encostas dificultam o aumento da sua altura.

monte cook aoraki nova zelandia beagle brand

Com frequentes tempestades e muita neve, o Monte Cook possui três picos (sendo o norte o mais alto) e é um símbolo da Nova Zelândia. Nossa equipe conferiu de pertinho toda a imponência deste cenário incrível e temos muito orgulho em contar com a beleza deste gigante da natureza em nossa campanha Outono/Inverno 2015. #SigaSuaTrilha



0 comentários | Adicione o seu »

Comentar