03 de abril 2013

A Beagle é fã dos esportes radicais – adrenalina, velocidade e sensação de liberdade são algumas características que fazem parte do Universo Beagle. Com o intuito de incentivar o crescimento desse meio, a Beagle se tornou apoiadora de Manu Rocha, uma das maiores promessas do skate brasileiro.

Manu começou praticando street skate aos oito anos de idade e aos 14 conheceu o speed, modalidade na qual teve rapidamente um grande destaque. No mesmo ano (2011), foi campeão do Downhill da Independência (Nova Lima/MG) na categoria Júnior, competindo com atletas de São Paulo,  Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Em seu primeiro campeonato oficial em 2011 (Santana do Parnaíba/SP), Manu competiu com amadores  e atingiu o 22º lugar entre 140 atletas. No ano passado, nesse mesmo campeonato, ele chegou em 12º lugar e disputou mais 3 campeonatos oficiais (homologados pela CBSK): Mega Space (Santa Luzia/MG), Bento Gonçalves/RS, São João do Deserto/RS. No último campeonato que participou (Bombing APAC Festival em Honório Bicalho/MG), Manu Rocha conseguiu o 3º lugar na categoria Júnior e está preparando um vídeo para captar patrocinadores internacionais  – Manu deseja competir em campeonatos mundiais e o primeiro será ainda esse ano  – o festival Mega Space que será realizado em outubro.

A Beagle tem muito orgulho em ser a primeira a estampar o macacão de Manu Rocha, menino de talento que já deu os primeiros passos para se tornar um dos maiores nomes do skate brasileiro.  A Beagle também apoia Rodrigo Rocha ( atleta de Street Luge),  pai de Manu Rocha.



0 comentários | Adicione o seu »

Comentar