01 de março 2013

Está com saudades das férias mas não tem tempo para viajar? Que tal aproveitar o fim de semana respirando novos ares mesmo ficando na sua cidade? A gente tem algumas dicas para você fugir da rotina nos cenários que você já conhece:

Faça um programa cultural: Museus, galerias, exposições – alimente a cabeça com coisas criativas que não tem nada a ver com o seu trabalho. A gente já falou aqui sobre como as atividades prazerosas e relaxantes são importantes para uma mente sadia e produtiva.

Caminhe e explore as ruas do seu bairro: A gente está acostumado a ir de casa para o trabalho e do trabalho para a casa; aproveite o fim de semana para bater perna pela sua vizinhança – você corre o risco de encontrar uma feirinha especial, uma padaria deliciosa e admirar prédios com arquitetura histórica.

Experimente novos sabores: Além de conhecer um novo restaurante e provar uma nova culinária, você também pode se divertir organizando um piquenique no parque. Convoque os amigos e divirta-se com um lanchinho ao ar livre.

Vá Pedalar: Nada melhor para revitalizar corpo e alma do que um bom passeio de bike ao ar livre!

Aprecie as flores: Plantas aguçam principalmente dois dos nossos sentidos: visão e olfato. As nuances e combinações de cores surpreendentes animam a sua criatividade. Já os aromas podem desengavetar boas memórias e trazer à tona momentos de pura felicidade.

Bom fim de semana!



0 comentários | Adicione o seu »

Comentar