20 de novembro 2012

O verão ainda não começou oficialmente, mas os dias quentes e iluminados já chegaram pra ficar, pelo menos até o próximo trimestre. Uma das melhores coisas de se fazer no verão (principalmente quando se está de férias na praia ou no campo) é observar o nascer e o pôr do sol e todas as cores que se espalham pelo céu nesses momentos. O horário de verão, quando os dias ficam mais longos, facilita a contemplação desses instantes únicos, que foram registrados de forma especial por dois fotógrafos estrangeiros – Isil Karanfi e Eric Cahan.

Karanfi usou a técnica de time-lapse de duas maneiras diferentes para registrar a luz em vários momentos do dia na mesma paisagem. Já Eric Cahan fotografou o céu em vários lugares, resultando em imagens que até parecem pinturas abstratas.

O melhor de tudo é saber que esses cenários se repetem sempre e estão ao alcance da nossa admiração todos os dias. Contemplar o céu e sua fantástica gama de cores é uma das formas mais relaxantes de entrar em equilíbrio e em contato com a natureza.



0 comentários | Adicione o seu »

Comentar