Ao navegar pela internet, encontramos várias opções de compra. Bate uma vontade de clicar no “comprar”, mas também bate aquelas frequentes dúvidas.  Será que essa peça vai ficar boa em mim?

Fique calmo. Você não é o único no mundo. Aí vão algumas dicas:

Tire suas dúvidas: É sempre bom se informar. O site é seguro? Aceita devoluções? Ninguém merece ser roubado ou ficar com a prateleira cheia de compras erradas.

Fita métrica: Tire suas medidas antes de comprar. Às vezes o M do site, não é o mesmo M que você usa. Esta é uma das razões pelo qual é tão fácil comprar sapatos. Afinal, os pés não engordam.

Prefira os clássicos: A internet não é um bom lugar para fazer experiências. Se você deseja comprar algum modelo ou estilo que nunca usou antes, prefira fazer isso pessoalmente. Produtos básicos como perfumes que você já conhece, são mais fáceis na hora da decisão de compra.

Agora, na hora de procurar novidade, tipo aquele modelo de calça ou camisa skiny que você está afim de experimentar mas não sabe como é o caimento, é muito melhor ver como a peça vai ficar em nosso corpo. Daí prefira a velha e boa passada na sua loja preferida. Falando nisso, aproveite e dê uma passada na Beagle, a nova coleção tem várias peças diferentes e bacanas.

Fonte: Revista GQ Brasil (Outubro/2011).



2 comentários | Adicione o seu »

  1. glaura borges potter

    ago 28, 2015 @ 10:28:58 | Responder

    gostaria de receber as novidades em roupas e calçados

Comentar